domingo, 22 de março de 2009

A lei do "Eu pago, eu posso".


Olá amigos,

Não podia deixar de dividir com vocês uma experiência que vivi agora pela manhã. Encontrava-me numa padaria e já ao caixa, fui surpreendido pelo comentário de um cliente, que dentro de sua razão (ou pelo menos achava que tinha), lançou palavras arrogantes contra o segurança, que o impediu de entrar no local, pois o mesmo usava trajes de banho. Após o fato, o mesmo disse bem alto e claro: "Avise ao seu gerente que eu ia comprar 200 pães, mas não vou mais porque você não me deixou entrar."
É difícil ver situações como essa e não construir nenhum tipo de conclusão relacionada ao bom senso que TODOS devem ter, sejam eles clientes ou empresas. Regras são pra serem respeitadas e isso influencia diretamente na relação entre pessoas.
Pensem nisso na hora de ir a alguma loja ou estabelecimento fazer compras. A clássica frase "O cliente tem sempre razão" pode ser filtrada com total tranquilidade, para que desgastes como esse não se repitam por diversas vezes sem necessidade.

Abraços.

Nenhum comentário: